sexta-feira, 6 de maio de 2011

Diário de Minecraft 1:Começando o jogo

Como eu disse ainda hoje...Vou fazer um diário sobre um mundo no Minecraft.Para não ficar chato,vou colocar prints.Primeira vez que jogo,então tá meio chato.Eu já vou avisando que eu não sei o significado ou tradução de algumas palavras,então eu invento.

Começando...Comecei um mundo novo torcendo para spawnar em algum lugar com poucas montanhas,longe da água...Pelo menos longe do deserto. Comecei exatamente no deserto,com vista para a água.Tem VÁRIAS montanhas e poucas árvores.Ao contrário do recomendado,fiz a caverna meio longe do spawn por questões de segurança.Imagina você de boa,fazendo sua caverninha e milhões de toneladas de sand caem na sua cabeça?Eu andei um pouco de fiz na grama mesmo.

Não sei se dá de ver,mas lá do outro lado da montanha tem...COAL!Sim!Eu achei carvão logo no começo do jogo!Que sorte!Eu consegui pegar,mas só tinha dois mesmo.Foi difícil chegar lá sem ter pá e só ganhei DOIS carvões.Dá de ver também que eu tenho 1,5 de armadura.Eu consegui achar 4 vacas.1 não dropou nada,2 droparam 1 couro e 1 dropou 2 couros.Esse dia não rendeu quase nada,tive que ficar esperando as folhas sumirem para eu pegar mini-árvores para eu criar um bioma por mim mesmo.

Anoiteceu e eu comecei a fazer minha caverna.Aí está,a caverna no primeiro dia.Já está bem espaçoso,mas como eu não me sinto bem com um lugar como esse,eu vou fazer uma caverna grande.15 blocos para a direita,15 blocos para a esquerda e 15 blocos para baixo.Vai ter meu quarto,sala,banheiro,cozinha e tudo.Isso tudo só para ser bem realista ;P...Bom,o dia acaba por aqui.


Curiosidades e etc:Eu queria avisar que os 3 à 5 primeiros posts assim vão ser chatos,pois não acontece nada de mais.Nada de monstros,nada de dugeon,nada de lava e provavelmente nada de creeper.Na verdade,eu matei 1 creeper [matei nada.Ele tava na minha frente,eu dei uns 3 hits com espada de madeira (dá até de ver que ela tá usada,lá na ultima imagem) e ele explodiu] e uma aranha,que não dropou nada.Desculpem-me por não tirar print,acabei esquecendo.Ah,e...Wikenny adverte:Se estiver jogando Minecraft e der vontade de ir ao banheiro,vá.Vai que você toma susto com um creeper ou uma aranha e...Deixa pra lá.(Deu vontade de falar isso,nada de expericência própria.)Tchau,pessoal!Até o próximo episódio do...

DIÁRIO DE MINECRAFT!(Ou próximo seriado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário