sábado, 7 de maio de 2011

Diário de Minecraft 2:Caverneiro

Oi,pessoal!Diário de Minecraft está de volta!Eu queria avisar que não consegui postar o 1º post exatamente ontem pois na hora de postar deu um problema e eu não tinha mais tempo.Bom,o Diário de Minecraft dessa vez vai ser um pouco melhor.Eu disse um pouco!Não vem querendo que eu comece a procurar uma caverna!Sem mais enrolação,que comece o "show"!Mais um print do terreno.Toneladas de sand,bastante pedras e quase nenhuma grama.Coitada daquela ovelha preta,perto da armadurazinha.A coitada tá vivendo sozinha e num lugar com quase nada.Voltando ao terreno,dá de ver que tem até sand voando naquela montanha na direita.Eu criei minha caverna na grama,mas ainda assim estou com medo de algo cair na minha cabeça...E olha que eu não mexo no teto.Falando na caverna,estou aumentando ela!Não vai ser exatamente como eu queria,mas vai ser beem grande!

Olha isso!Enquanto eu aumentava minha caverninha,eu achei uma caverna!Brincadeira,não é uma caverna.Apenas um buraco.Dá de ver que na direita está mais iluminado.É a luz do sol.Tem sandstone tampando.Não tem nada de iron nem coal.Eu achei estranho é que eu fui colocando poucas tochas,sem medo de monstros.Esse blog tá me deixando estranho.Bom,isso pode atrasar meu trabalho na caverna.


Eu fiz uma armadilha!Aproveitei a areia e plantei alguns cactus.Eu aumentei um pouco depois desse print.Por que eu não faço um print com a armadilha maior?Por que esse tem um CREEPER SOFRENDO!Olhe para o 2º cacto da esquerda para a direita.Entre ele e o 3º tem um vermelho.É o Creeper.Consegui uma pólvora e tinha 2 ossos e uma flecha ali.Pelo visto já começou a funcionar.Depois eu faço algo para atrair mobs para a armadilha.


Bom...Esse é o motivo do título.Metade ou mais do tempo que eu estava no Minecraft era fazendo essa caverna.E ainda não terminei!Amanhã eu termino,ok pessoal?Resumão do dia:Eu comecei a preparar um terreno para fazer uma surpresinha!Eu arrumei a caverna e também mudei de ideia.Exagerei um pouco nas medidas,então amanhã o terreno está da surpresa fica pelo menos em 50% e a caverna fica pronta!Ah,e eu fiz uma pequena armadilha de cactos!Bom,é só isso,pessoal!Amanhã (ou algo perto disso) eu posto mais um...

DIÁRIO DE MINECRAFT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário